Devin Harjes, ator de séries como "Manifest", "Demolidor" e "Gotham", faleceu aos 41 anos em Nova York. Relembre sua trajetória e papéis marcantes.

Devin Harjes, ator de ‘Manifest’, ‘Demolidor’ e ‘Gotham’, morre aos 41 anos

O ator norte-americano Devin Harjes, conhecido por seus papéis marcantes em séries como “Manifest: O Mistério do Voo 828”, “Demolidor” e “Gotham”, faleceu aos 41 anos na última semana, em Nova York, nos Estados Unidos.

Diagnosticado com câncer em fevereiro deste ano, Harjes acabou falecendo na terça-feira (27), vítima de outra doença não revelada. A notícia foi divulgada pela revista The Hollywood Reporter no sábado (31). O ator estava internado no hospital Mount Sinai West.

Carreira marcada por personagens intensos

Natural de Lubbock, no Texas, onde nasceu em julho de 1983, Devin cresceu cercado por animais e cavalos. Ainda jovem, descobriu sua paixão pela atuação, o que o motivou a se mudar para Nova York, onde deu início à sua trajetória artística em filmes estudantis, produções independentes e espetáculos off-Broadway.

Seu talento logo chamou atenção, e Harjes ganhou destaque ao interpretar Jack Dempsey, o lendário boxeador, na série da HBO “Boardwalk Empire: O Império do Contrabando”.

No universo das adaptações de quadrinhos, atuou em duas produções de peso: na série “Demolidor”, da Marvel, viveu Oscar, um enfermeiro da prisão de Rikers Island; já na série “Gotham”, da DC, interpretou Clyde, um guarda bancário.

Outro papel marcante foi o de Pete Baylor, na terceira temporada de “Manifest: O Mistério do Voo 828”, série de ficção exibida pela NBC.

Vida pessoal e despedida

Devin Harjes deixa os pais, a irmã, o cunhado e quatro sobrinhos, além da ex-esposa, a atriz Shiva Shobitha, que também atuou na série “Gotham”. O ator também era muito apegado à sua gata, Maude.

Sua trajetória artística e pessoal deixam uma marca significativa no universo das séries e na memória dos fãs.

Para mais informações acesse o link.


Posts recentes