🎬 José Loreto será Chorão em filme baseado em livro da viúva! 😮

José Loreto será Chorão em filme baseado em livro da viúva! 😮

José Loreto vai interpretar Chorão no filme inspirado no livro da viúva do cantor. Saiba mais sobre a produção e o que esperar!

🚨 Sim, meus consagrados! O eterno surfista urbano do rock nacional vai ganhar um filme — e quem vai encarnar o ícone é ninguém menos que José Loreto. O ator foi confirmado como o protagonista de um longa inspirado no livro da viúva de Chorão, líder do Charlie Brown Jr., e a galera já tá dividida entre nostalgia e desconfiança. 🎸☠️

A informação foi divulgada inicialmente pela Colunaplay d’O Globo, e depois confirmada pelo Papelpop. E a gente aqui já tá com o skate na mão, pronto pra ver se Loreto vai fazer jus ao “marginal alado”.

📚 Inspirado no livro da viúva de Chorão

O longa será baseado na obra “Se não eu, quem vai fazer você feliz?” da Graziela Gonçalves, viúva do cantor. O livro é um verdadeiro desabafo apaixonado, daqueles que entregam tudo: amor, caos, vício, música e saudade. Um prato cheio pra drama bom com trilha sonora de responsa.

Aliás, vale lembrar que esse filme sobre a vida de Chorão não é a primeira homenagem audiovisual. O documentário “Chorão: Marginal Alado” (dirigido também por Felipe Novaes, que agora co-dirige o filme) já deu um belo mergulho na vida turbulenta do músico e tá disponível no YouTube. Spoiler: é de cortar o coração e bater cabeça ao mesmo tempo.

🎥 Direção, elenco e expectativa

O projeto terá direção de Hugo Prata (o mesmo de “Elis”) e Felipe Novaes, com roteiro de Duda Almeida. As filmagens devem começar ainda este ano, então já vai separando a bandana e dando play em “Proibida pra mim” no repeat.

José Loreto, que recentemente interpretou o cantor Lui Lorenzo na novela “Vai na Fé”, vai ter um baita desafio pela frente: dar vida a uma das figuras mais amadas (e polêmicas) do rock nacional. Afinal, interpretar Chorão é mais que um papel, é um rolê emocional com trilha sonora cravada na alma de uma geração.

Esse filme sobre a vida do Chorão tem tudo pra emocionar, levantar polêmica e dividir opiniões — tudo do jeitinho que ele sempre gostou.